Urbana 8 anos

A URBANA fez 8 anos de existência essa semana, e nestes 8 anos de experiência pessoal, e agora extremamente profissional frente a URBANA BRANDING, cresce ainda mais a vontade de sempre fazer diferente. Afinal, quando buscamos melhorar a cada dia, os resultados vão se transformando e a vida vai sendo preenchida com muitas realizações.

Estudar sempre foi o meu lema. Por isso, tenho sempre como objetivo e propósito a entrega de projetos aprofundados e autênticos. Esse comportamento eu aprendi na primeira empresa que construí, e com o tempo fui me aprimorando e identificando qual profissional eu gostaria de ser. E se vale aqui fazer um agradecimento, gostaria de destacar um ser íntegro, ético e criativo: Júlio Ribeiro, fundador da Agência Talent.

Júlio gostava de contar histórias de sucesso de forma simples e cativante. Nada para ele passava desapercebido. E assim ele me inspirou muito a ser quem eu sou hoje.

Reconheço plenamente a importância e tenho profundo orgulho dos professores que já passaram pela minha vida. Como contribuição, hoje em dia eu repasso esse aprendizado a outras pessoas, ampliando a rede do conhecimento em uma grande espiral.

A vida é como um gráfico de instabilidade x estabilidade, e mesmo muito novo já travei muitas lutas e inseguranças. Tudo isso me fez enxergar que o mundo precisava ser mais humano. Como gosto de trazer na URBANA (e por que não dizer “ HURMANA”?), aproveitamos para formar um “DNA do aprendizado contínuo”. É como eu digo para as pessoas que estão junto comigo: sejam sempre as melhores que podem ser.

E nesta caminhada de melhorias e pequenas realizações estão os nossos clientes, seres humanos que também buscam dar significado à sua vida individual e também na de muitas pessoas. Tenho muito orgulho de ouvir deles que se sentem muito bem estando conosco, e que depositam a sua confiança no nosso trabalho.

Nestes 8 anos de URBANA, tenho para mim que cada oportunidade que nos chega deve ser sempre abraçada e também respeitada. Estamos à frente de novas contas, novas marcas e novas causas que nos preenchem e nos dão os estímulos necessários para o futuro que queremos construir. Um futuro mais humano, criativo e simples.

Sendo assim, através de uma percepção criativa e destemida, vamos fortalecer cada dia mais a raiz do nosso negócio, gerando valor e buscando constantemente melhores resultados.

Hector Rodovalho
Fundador da URBANA BRANDING

Compartilhar

NEWSLETTER

Coloque aqui seu o melhor e-mail:

URBANA BRANDING