capa site_blog (2)

Marca de joias com o conceito do design essencial

Assim que recebemos o briefing, a leitura foi contagiando e mostrando que seria um projeto de grande valor.

Agradecemos desde já a preferência pela @UrbanaBranding. Estamos ansiosos pelas novas etapas deste projeto. Uma empresa que nasce em Goiás e tem um envolvimento familiar muito nobre, onde mãe e filhas constroem um sonho em conjunto. Com habilidades distintas que dão o contexto de cada parte, é possível perceber o amor, a força de vontade e o afeto presente nos planos da marca.

O futuro já está previsto para acontecer muita coisa, agora é desenvolver o modelo de negócio, compreendendo sobre o mercado de joias e todo esse universo. Ficamos bem felizes com a oportunidade e sabemos que, para o sucesso deste negócio, ainda há muito trabalho e realizações que só quem empreende vive na pele.

Essa é mais uma marca com propósito que nos envolvemos e que também nos deixa cada dia mais próximos do ideal de projetos que queremos ter na Urbana. Marcas que possuem significado genuíno e que façam um bem à moda, ao mercado e às mulheres. Faremos essa busca juntos do essencial ao ideal.

Texto escrito por Hector Rodovalho, estrategista de marca da Urbana Branding.

Compartilhar

NEWSLETTER

Coloque aqui seu o melhor e-mail:

URBANA BRANDING