Odontologia | ODONTO ATUAL | Urbana Branding




Odontologia | ODONTO ATUAL

RE-DESIGN E POSICIONAMENTO DE MARCA

Cooperando para uma odontologia mais humanizada

A Clínica Odonto Atual tem como principal objetivo promover a saúde e o bem-estar das pessoas, muito além do tratamento bucal, a proposta de valor foca na auto-estima, na mudança de hábitos e na relação de confiança com o paciente.

Um propósito valioso que precisava ser traduzido em uma marca humanizada.

A HISTÓRIA

A atmosfera colaborativa é uma das marcas da Clínica Odonto Atual. Isso porque os sócios se inspiram nos valores das cooperativas com as quais se relacionam.

A primeira organização baseada nesse modelo surgiu na Inglaterra, em 1844, quando um grupo de 28 tecelões, revoltados contra industrialização, se uniu para trabalhar em conjunto, mostrando que a união faz a força e a diferença. É orientada por essa ideia secular, que valoriza a soma de talentos, que a Clínica Odonto Atual constrói sua história.

 

 

 

 

SAÚDE BUCAL E BEM-ESTAR AO ALCANCE DE TODOS

MUDANÇA PARA FAZER A DIFERENÇA

O time da Clínica Odonto Atual trabalha intensamente para garantir o atendimento familiar humanizado. Da criança ao idoso: todos são bem-vindos e recebem o cuidado e o tratamento adequado.

NOVA MARCA PARA A ODONTO ATUAL

Para humanizar a marca, o processo criativo foi orientado por três elementos centrais: a continuidade do serviço, o propósito do negócio e a união do time. Além disso, o novo desenho destaca também o bem-estar do indivíduo e o conceito de cooperativismo. Tudo isso se entrelaça no novo símbolo da marca, formando um triângulo que representa o A, de Atual.

As pessoas querem e precisam se cuidar. Por isso, a Urbana desenvolveu a marca e também atualizou o portfólio de serviços da Clínica Odonto Atual, que trabalha para assegurar sorrisos largos e saudáveis.

RESULTADOS INTELIGENTES E INTEGRADOS

O mercado da odontologia vive um momento de inovação. Com o avanço da tecnologia, cada vez mais, novas técnicas, soluções e equipamentos são incorporados à rotina dos consultórios, simplificando processos e melhorando a qualidade do atendimento. Além disso, a demanda pelos serviços odontológicos que têm como foco a saúde bucal é e sempre será crescente.